quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pescadores de Crianças - Charles Spurgeon

Clique aqui para fazer o download de "Pescadores de Crianças" em mp3 e doc.


tamanho:39,4 mb
duração:04h04'58"
Mediafire

"Os cordeiros são os mais novos do rebanho. Por isso, devemos cuidar de modo especial daqueles que são novos na graça. Podem ser velhos em anos, mas ainda assim serem bebês na graça quanto à idade de sua vida espiritual, e por isso precisarem da tutela de um bom pastor. Assim que uma pessoa é convertida e acrescentada à igreja, ela deve tornar-se alvo do cuidado e da bondade de seus irmãos na fé. Ela acabou de chegar entre nós e não tem amigos conhecidos entre os santos, portanto, devemos ser amigáveis com essa pessoa. Mesmo que seja para deixar nossos amigos mais antigos, precisamos ser bondosos para com aqueles que são recém-escapados do mundo, e que vieram encontrar refúgio no Todo-Poderoso e no seu povo.
Vigie com cuidado incessante por esses bebês recém-nascidos que são fortes em desejos, mas em nada além disso. Eles acabam de sair das trevas, estão engatinhando, e seus olhos quase não agüentam a luz; sejamos sombra para eles até se acostumarem com a intensa claridade diurna do evangelho. Entregue-se, "vicie-se", no trabalho santo de cuidar dos fracos e abatidos. O próprio Pedro naquela manhã deve ter se sentido como um recruta, pois, em certo sentido, ele havia dado fim à sua vida cristã ao negar sua fé diante de seu Senhor e seus irmãos; e, por isso, porque foi levado dessa forma a se simpatizar com recrutas, ele foi comissionado para agir como um guardião deles. Os novos convertidos são tímidos demais para pedir a nossa ajuda; por isso mesmo eles nos são apresentados pelo nosso Senhor que, com uma palavra enfática de comando, diz: "Cuide dos meus cordeiros." E esta será a nossa recompensa: "O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram"."

3 comentários:

disse...

Olá, a paz do Senhor! Gostaria muito de baixar este arquivo, mas quando clico abre uma página e nada acontece. Vc poderia me ajudar.

Freeman disse...

Lê, já estou postando um novo arquivo e corrigindo este erro! Te informo quando estiver ok.

Freeman disse...

Este é o link para download de "pescadores de crianças"
http://www.adrive.com/public/32497214fffc08013f0da082565a6e4d335a6ef71fab9ae837377b123c1ed35d.html

ebooks evangélicos

Meu MSN

Arquivo do blog