Ética Cristã - Norman Geisler (link atualizado em 22/02/2015)


Numa sociedade pluralista, como a em que nós vivemos, é fundamental a
existência de valores éticos definidos que norteiem a conduta dos cristãos, de modo que
venham a oferecer um modelo de vida alternativo à sua sociedade. No meio évangélico
há diferentes propostas éticas, quer conscientemente elaboradas, quer não: todas
querendo a aprovação dos cristãos, reivindicando serem bíblicas.
Entretanto, como a leitura deste livro deverá deixar claro, nem todas as alternativas
éticas contemporâneas são realmente bíblicas — mesmo as cristãs. É preciso avaliar
filosófica e teologicamente as propostas éticas existentes, a fim de não laborarmos em
erro. É isso que o autor faz na primeira parte do livro. Expõe seis diferentes alternativas
éticas contemporâneas, avaliando-as filosófica e teologicamente; dando ao leitor
condições de pesar seus argumentos e decidir-se por uma delas.  


Clique aqui para fazer o download do livro completo de Norman Geisler, Ética Cristã.

Tamanho: 265MB

Duração:13h44'


Voz: Fernanda
Livro

Comentários

OLÁ TUDO BEM GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA COLOCAR O LINK DE VOCÊS NO MEU BLOG,CASO SIM PEÇO QUE ME ENVIE O SEU LINK POR E-MAIL.MEU BLOG É O
http://prmauriciolima.blogspot.com/ ,PEÇO QUE ENTRE EM CONTATO SEM MAIS,


DEUS ABENÇÕE,
EVANGELISTA MAURICIO LIMA
Aguinaldo disse…
Pode colocar, sim.
Fique a vontade.
Abraços em Cristo.

Att,
Aguinaldo
Unknown disse…
oi bom dia
em primeiro lugar obrigado pelos audios , meu esposo é cego total e eu os baixo para ele. dá pra arrumar o link deste etica crista pois está dando que não existe mais o arquivo no mega. muito obrigado
Aguinaldo disse…
Obrigado. Isto nos impele a continuar o nosso trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

Pescadores de Crianças - Charles Spurgeon

Paul Tournier - Culpa e Graça